Quanto vale meu imóvel?

11 de julho de 2019 • Tags: Imóvel, Valor do Imóvel,

Quanto_vale_meu_imovel

Imóvel encalhado? Nunca mais!

Você já tentou vender ou alugar um imóvel e ficou um bom tempo sem receber nenhum contato interessado? O problema nesse longo tempo de espera pode estar no valor estimado para o seu bem.

Muitas vezes as avaliações de imóveis consideram valores imprecisos, baseados em anúncios, que em grande parte não refletem o valor real de mercado. E, mais do que rentabilidade, identificar o correto valor do imóvel é também uma oportunidade de entender o melhor momento para negociá-lo.

Agilidade e segurança

Ao optar por divulgar seu imóvel com a Netimóveis, você passa a contar com a melhor vitrine para potencializar o alcance da sua divulgação. São mais de 150 imobiliárias atuando em rede e um portal on-line de imóveis com mais de 120.000 acessos diários.

Mas, além dessa poderosa ferramenta de divulgação, você conta também com consultores especializados que, ao invés de usar valores divulgados em anúncios, contam com uma ampla base de inteligência de dados que realiza o mapeamento de valores negociados em vendas recentes como referência para nortear a precificação deimóveis.

Dessa forma, é possível reduzir o número de imóveis que estão acima do preço e posicioná-los em valores mais dentro do preço de mercado, diminuindo expressivamente o tempo entre a divulgação e a venda dos mesmos.

Porque não basta agilidade, é preciso confiança e credibilidade para que você possa tomar as melhores decisões, não é mesmo?

Fonte: Netimóveis