A Empresa

A maior administradora de imóveis do estado da Bahia

 

A empresa José Alberto Netimóveis é a maior administradora de imóveis do estado da Bahia, foi fundada em 1989, atuando com destaque na cidade do Salvador/ Litoral Norte, nas áreas de locação, administração e venda de imóveis usados ou de terceiros, com sede própria na Rua São Paulo, 132, Pituba.

Dirigida pelo corretor de imóveis e advogado, José Alberto de Vasconcellos Oliveira, Creci 1355 – 9ª Região/BA, com mais de 40 anos de experiência no mercado. Formado em Geologia e em Direito com curso de Pós-graduação em Negócios Imobiliários pela UNIFACS. Diretor e Conselheiro do CRECI/BA e foi o primeiro Diretor da área imobiliária da ADEMI-BA.

Somos associados da Netimóveis, uma rede nacional de imobiliárias que compartilham seus imóveis, tornando mais rápidas a venda ou locação dos mesmos.

 

Banner-empresa

(Clique aqui e conheça mais sobre a nossa empresa)

Missão

  • Oferecer serviços imobiliários com segurança e rapidez, a partir de estreita parceria com clientes, colaboradores e fornecedores, adotando uma filosofia pautada na ética e excelência na prestação de serviços, visando à perpetuação e lucratividade do negócio.

Visão

  • Ser reconhecida como a melhor administradora de Imóveis de Salvador e Litoral Norte.

Valores

  • Pessoas satisfeitas, profissionalizadas e com perspectivas de crescimento; Respeito nas relações com as partes interessadas (Locatários, proprietários, colaboradores e prestadores de serviços); Ética e honestidade nas relações e negócios; Transparência nas relações internas e externas; Responsabilidade com o social.

Onde Estamos

José Alberto Netimóvei

Locação/Venda Atendente Virtual da José Alberto Netimóveis
557132050000
Estamos disponíveis de 08h às 18h
×
Estamos à disposição